segunda-feira, 28 de março de 2011

oo teatro

O teatro e nossa vida o teatro e nossa escola. 

Sou o personagem da vida às vezes me prendo em cenas que não sai em do meu roteiro 
Mas consigo achar minha direção e assim a minha grande peça e organizada minhas falas não são decoradas vêem do meu coração às vezes sai meio tremulas, mas e por causa da minha emoção.
Faço da minha vida um grande espetáculo que ao final espero receber grandes aplausos.

 Meu corpo 

Meu corpo se entrega em cada palavra dita em minha grande peça meu corpo vibra com os aplausos da platéia meu corpo sente cada suspiro de emoção e assim faço desses suspiros uma canção, do ajeitar nas cadeiras faço deles um grande dança, das gargalhadas e da coordenação faço minhas palhaçadas, e com o grande palco faço dele a minha alma que assim pula e se joga em uma grande encruzilhada dentro de uma tela da arte desenhada.

Autor dos textos: Carlos Eduardo Lopes de Vasconcellos



obs.: não sou ator nem nada sou um aluno do valores de minas 2011

2 comentários:

  1. Muito boas suas postagens. Estou um pouco triste porque cada vez mais nossa mesa está diminuindo. Não sei se ela te falou, mas infelizmente a Karine teve que sair, só que você já tinha ido embora, então não deu tempo para te falar.

    ResponderExcluir